Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
UM CLUBE PARTICULAR PARA CHAMAR DE CASA
81m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: GB3787
Imagine morar em um lugar onde o lazer não é apenas uma área comum do condomínio, ele faz parte da sua rotina.
No Celebration Residence, você encontra um apartamento de 81 m², com 3 suítes, sendo uma reversível, sala, varanda, varanda, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Mas o grande destaque está do lado de fora da porta. Aqui, você tem uma verdadeira estrutura de condomínio clube: piscinas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia, pista para caminhada, campo de futebol, espaços gourmet, brinquedoteca, salão de festas e muito mais.
É aquele tipo de condomínio que faz você pensar duas vezes antes de sair de casa.
E a localização facilita ainda mais a rotina: no Edson Queiroz, próximo ao Centro de Eventos, Unifor, shoppings, restaurantes e aos principais acessos da região.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora