Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Parque dos Ipês
64m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: Apto Parque dos Ipês 3 quartos
Apartamento disponível a VENDA no Parque dos Ipês, condomínio integrado ao Shopping Rio Mar Kennedy, fazendo parte do condomínio Boulevard Shopping Residence. Uma localização privilegiada numa alameda arborizada, com segurança, paisagismo, e tudo que você e sua família precisa. Planta bem distribuídas com 65m², 3 quartos com 1 suíte plena e 1 suíte reversível e 2 vagas.
Área de lazer completa e independente com piscina adulto e infantil, fitness, home cinema, sauna, espaço relax, espaço gourmet, dois salões de festas, salão de jogos, lavanderia e muito mais.
Localizado em região de grande valorização, a poucos passos do Shopping Rio Mar Kennedy, perto do North Shopping e do Parque Raquel de Queiroz.
Valor: R$ 685.000,00 andar intermediário ( fotos internas desse apto ).
Temos também uma outra opção no 21° andar, por 690 mil reais.
Uma outra opção , andar baixo, por R$ 550.000,00.
Maiores informações falar com Ângelo Soeiro 85.98790.1939
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora