Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Icaraí: Ótimo Apto 3q. Piscina
90m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Ótimo Apartamento mobiliado na Praia de Icaraí. Tem 03 quartos, sendo uma suíte com guarda-roupa projetado. Cozinha com ampla área de serviço. Totalmente mobiliado. Vista para as montanhas de Maranguape. TERCEIRO ANDAR. Tem uma vaga coberta.
O condominio ofere e: Piscina. Deck coberto. Churrasqueira.
Contrato mínimo um ano. Aluguel: R$ 2500,00 (já incluso condominio e água). Para entrar primeiro andar e uma cauçao que se devolve no final do contrato.
Este imovel está também para venda: R$ 220.000,00 - Tem escritura e registro.
TEMOS OUTRAS OPÇOES DE ALUGUEL ANUAL E VENDA DE APARTAMENTOS, CASAS, LOTES, POUSADAS, ETC, NA MESMA REGIÃO. (Entrar no PERFIL para ver as outras opções)
Venha conhecer sem compromisso. Marque uma visita pelo WhatsApp
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Mathilde Conti do AmaralIcaraí, Caucaia, CE, 61620115