Ótimo apto todo mobiliado como nas fotos com 2 quartos na espetacular Praia do Cumbuco. Tem Sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço. Ar condicionado. Pronto para morar. Segundo andar. Nascente total. Sol de manha. A só 100 metros do mar. Na frente do famoso restaurante Chico do Caranguejo..
Piscina adulto e piscina para crianças com cascata. Tem 08 churrasqueiras. Campo de futebol gramado. Salão de festas. Parquinho para crianças. Portaria 24 horas. Próximo de mercadinhos, restaurantes, posto de gasolina.
Contrato mínimo 01 ano. Paga primeiro mês adiantado e uma caução que se devolve no final do contrato. Não precisa fiador. Valor mensal: R$ 1.800,00 (já incluso condomínio, água e gás)
Neste condominio temos também apartamentos para venda a partir de R$ 270 mil com Escritura e Registro.
TEMOS OUTRAS OPÇOES DE LOTES, CASAS, APARTAMENTOS, POUSADAS, ETC, NA MESMA REGIÃO. (Entrar no PERFIL para ver as outras opções)
Agende uma visita sem compromisso. Temos mais opções na região. Marque visita pelo WhatsApp (85)... ver número
Localização
Avenida dos Coqueiros - até 949/950Cumbuco, Caucaia, CE, 61619012