Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa em Prefeito José Walter
190m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: CA1096
Localizado próximo a Av. I, próximo ao CUCA José Walter, Hospital Distrital Gonzaga Mota, Novo atacadista, Loja Home Center, Banco Bradesco, com fácil acesso ao Cometa supermercado, Av. João de Araújo Lima e outras conveniências. Casa duplex projetada dispõe de 190 m², sala ampla com painel, cozinha projetada com cooktop, 3 suítes com armários sendo 2 com varanda e 1 reversível, área de serviço, quintal amplo com churrasqueira e 4 vagas de garagem. Venha conhecer!
Mais de Três Décadas de Excelência Imobiliária
Desde 1991, construímos uma trajetória sólida no mercado imobiliário, baseada em valores fundamentais que nos definem: diálogo transparente, confiança absoluta, comprometimento genuíno e excelência em cada projeto.
Nossa história é marcada pela dedicação em entregar soluções imobiliárias que superam expectativas. Utilizamos as melhores tecnologias do setor imobiliário para garantir eficiência, segurança e inovação em todos os nossos processos. Continuamos evoluindo para consolidar relacionamentos duradouros com clientes, parceiros e comunidades, combinando experiência comprovada com tecnologia de ponta.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora