Código do anúncio: CA1401
Sitio Costa Rica -Serra Maciço de Baturité - Cidade de Pacoti -Distante 100Km de Fortaleza - Ceara. Localizado a 02 Km do Centro de Pacoti e 900 metros da estrada que liga a Pernambuiquinho - Guaramiranga ( 800 Metros Acima do Nível do Mar) com Temperatura média entre 18 e 20 graus. Sitio com 02 Casas iguais com 05 Suítes cada e área de 500m². avarandadas .Deck com lavabo, Churrasqueira, Forno e Fogão a Lenha , Piscina em Alvenaria , Campinho de Futebol , Salão de Jogos com 02 banheiros e área de 100 metros ,Capela Estilizada , Trilha interna da Mata de 1.200 metros em Calçamento , Mata Atlântica preservada com nascente e barragem , Caso do Morador , Depósito e galpão , Poço profundo com vazão de 10.000 Litros de agua mineral , Cisterna de 18.000 Litros , Estacionamento para 30 Carros , Jardins e Pomar , Cercado de Arame. Em ótima localização Venha Conferir !
Mais de Três Décadas de Excelência Imobiliária
Desde 1991, construímos uma trajetória sólida no mercado imobiliário, baseada em valores fundamentais que nos definem: diálogo transparente, confiança absoluta, comprometimento genuíno e excelência em cada projeto.
Nossa história é marcada pela dedicação em entregar soluções imobiliárias que superam expectativas. Utilizamos as melhores tecnologias do setor imobiliário para garantir eficiência, segurança e inovação em todos os nossos processos. Continuamos evoluindo para consolidar relacionamentos duradouros com clientes, parceiros e comunidades, combinando experiência comprovada com tecnologia de ponta.