Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa com 3 quartos no bairro Vereda Tropical em Eusébio, CE
197m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 12443
Ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em uma região tranquila e valorizada.
A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, incluindo 1 suíte máster com closet, sala aconchegante, cozinha americana projetada, banheiros bem distribuídos e vaga de garagem para até 3 carros. O imóvel dispõe ainda de área de serviço, corredor de ventilação, depósito e deck com churrasqueira, proporcionando mais praticidade e conforto para toda a família.
Localizada próxima à Avenida Coronel Cícero de Sá, no bairro Vereda Tropical, em Eusébio, a região oferece fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversos serviços, garantindo mais comodidade para o dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esta excelente oportunidade!
Enviado por Mega Imóveis
Mais de Três Décadas de Excelência Imobiliária
Desde 1991, construímos uma trajetória sólida no mercado imobiliário, baseada em valores fundamentais que nos definem: diálogo transparente, confiança absoluta, comprometimento genuíno e excelência em cada projeto.
Nossa história é marcada pela dedicação em entregar soluções imobiliárias que superam expectativas. Utilizamos as melhores tecnologias do setor imobiliário para garantir eficiência, segurança e inovação em todos os nossos processos. Continuamos evoluindo para consolidar relacionamentos duradouros com clientes, parceiros e comunidades, combinando experiência comprovada com tecnologia de ponta.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora