Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
APTO COM 108M² NO CORAÇÃO DE FÁTIMA | 3 SUÍTES
108m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: VPI1141
APARTAMENTO ESPAÇOSO NO BAIRRO DE FÁTIMA (108M²)
NO CORAÇÃO DE FÁTIMA | 3 SUÍTES | LAZER COMPLETO | PERTO DA AV. AGUANAMBICONFORTO E PRATICIDADE PARA SUA FAMÍLIA
Descubra este excelente apartamento no Bairro de Fátima, ideal para quem busca espaço generoso (108m²) e uma localização central que valoriza o seu tempo.
CARACTERÍSTICA | DETALHES OBJETIVOS
Área Privativa: 108m² (Planta bem distribuída).
Dormitórios | 3 Suítes (sendo uma reversível)
Sala para 2 ambientes,
Varanda
Cozinha
Serviço: DCE (Dependência Completa de Empregada)Área de Serviço.
LAZER E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
O condomínio oferece uma vida de comodidade e segurança no bairro mais acolhedor de Fortaleza:
Localização Top: Fácil acesso à Av. Aguanambi. Próximo a supermercados, restaurantes, salões de beleza e comércio local.
Lazer: Salão de Festas, Quadra Esportiva, Playground, Jardim e Capela.
Segurança: Portaria 24h, Recepção e 3 Elevadores.
Documentação: Regular para
Transferência e Financiamento.
Conforto, segurança e localização central.
Agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora