Apto 63m², 2 quartos, 1 vaga, com elevador, bairro Parquelândia
Código do anúncio: 72162... ver número-51
Adquirir um imóvel é um sonho de muitas pessoas, não é mesmo?
Pois a sua oportunidade de morar bem pode se concretizar aqui, no edifício Java!
Este belo apartamento de 63 m², localizado no terceiro andar, conta com 1 vaga de garagem, elevador, portaria 24 horas e poderá proporcionar a você momentos inesquecíveis de descanso e serenidade, pois aqui, tudo é muito tranquilo e calmo.
Imagine-se na ampla sala de estar, relaxando depois de um dia intenso de trabalho, de onde surge aquela brisa suave que torna o ambiente ainda mais agradável. O apartamento conta com 2 quartos, sendo um deles uma ampla suíte, onde você poderá tomar aquela ducha e deitar-se para uma bela noite de sono, enquanto se revigora para o dia seguinte. A cozinha com as paredes totalmente revestidas de cerâmica, convida para um bom café matinal.
Comodidade também ao sair do apartamento, o Edifício Java fica a poucos metros da famosa avenida Bezerra de Menezes, onde ficam grandes supermercados, farmácias, bancos, escolas, restaurantes, clínicas, universidades, lojas e shoppings.
Venha aproveitar essa oportunidade de mudar e morar na Parquelândia!!!
E já pode preparar sua mala!
Descrição do Imóvel:
Edifício Java
Área Privativa 63m²
3º andar (com elevador)
2 quartos (1 suíte ampliada)
1 banheiro social
Móveis projetados
Área de serviço
1 vaga
Valor: R$ 310.000,00
Tx cond R$605,00 (com água incluso)
Rosângela Rocha
CRECI 23040
Ao ver número ou enviar mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com o anunciante.Saiba mais
Localização
Rua Professor AnacletoParquelândia, Fortaleza, CE, 60450360