Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
DESTAQUE
Apartamento R$ 750 a R$ 850
40m²
• 1 Quarto
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
ALUGA-SE APARTAMENTO - BENFICA | LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Excelente apartamento para aluguel na Rua Aurora, nº 48 - Bairro Benfica, ideal para estudantes, professores e profissionais que buscam praticidade, segurança e uma localização estratégica.
O apartamento possui:
* Sala
* 1 quarto
* Cozinha
* Banheiro
* Área de serviço
INTERNET
Excelente localização
* A apenas 50 metros da Avenida Treze de Maio.
* Próximo à Universidade Estadual do Ceará (UECE), ao CEFET (antiga Escola Técnica Federal do Ceará), à Universidade Federal do Ceará (UFC), ao Colégio Ari de Sá, ao Shopping Benfica, pontos de ônibus, restaurantes, lanchonetes, supermercados, farmácias e diversos outros serviços.
Ambiente tranquilo e organizado
A maioria dos moradores é composta por estudantes, tornando o ambiente ideal para quem procura tranquilidade e concentração.
Não é permitido som alto, festas ou qualquer tipo de perturbação, preservando o sossego e o bem-estar de todos os moradores.
Aluguel direto com o proprietário.
Informações e visitas:
? WhatsApp: