Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
APARTAMENTO NO COMPLEXO PARQUE DEL SOL - LUXO E SOFISTICAÇÃO
115m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: SALT1938
? Luxo e Sofisticação no Open Residence Parque Iracema (Parque Del Sol)
? Apartamento com 115m², totalmente projetado pela Kichens, com acabamento de altíssimo padrão e cada detalhe pensado para oferecer conforto, estilo e funcionalidade.
Destaques do imóvel:
? Sala ampla com pé-direito duplo, lustre elegante e espelho decorativo que amplia e valoriza o ambiente.
? Varanda gourmet projetada, perfeita para receber amigos e familiares.
? Cozinha Kichens totalmente planejada e equipada com cooktop e forno Brastemp.
? 3 suítes plenas, sendo a suíte master com closet.
? Dependência completa de serviço.
? Ar-condicionado em todas as suítes e na sala.
? Portas de vidro separando sala, cozinha e área de serviço, garantindo melhor climatização e conforto térmico.
? Boiler a gás para aquecimento da água.
? 2 vagas de garagem cobertas.
? Localizado em um dos condomínios mais desejados da região, o Open Residence oferece conforto, segurança e excelente infraestrutura de lazer.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora