Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento no bairro Dionísio Torres com 2 quartos e 2 vagas de garagem. PROJETADO!
65m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 869
Apresentamos este excelente apartamento localizado no bairro Dionísio Torres. Perfeito para quem busca praticidade, qualidade de vida e fácil acesso a tudo que precisa no dia a dia.
O imóvel conta com uma planta bem distribuída, oferecendo ambientes amplos, ventilados e iluminados, proporcionando conforto e bem estar para toda a família.
São 65 m² de área construída divididos em: Sala de estar com varanda, cozinha integrada a sala de jantar, área de serviço, 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro social e 2 vagas de garagem no subsolo.
Apartamento todo projetado e com ar condicionado nos quartos e sala.
O condomínio dispõe de salão de festas e portaria 24 horas.
Localização estratégica: Ao lado da creche casa de criança e da clinica Perboyre Castelo.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora