Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento com 3 suítes e ampla varanda no Portal de Madrid
105m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: portalmadrid201
Excelente apartamento no Condomínio Portal de Madrid, no Parque Iracema, ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. O imóvel conta com 3 quartos, todos suítes, oferecendo mais privacidade e comodidade para a família. A sala é ampla, bem iluminada e proporciona um ambiente agradável para receber familiares e amigos.
Um dos grandes diferenciais é a varanda ampla e bastante ventilada, perfeita para criar um espaço aconchegante para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade. O apartamento possui ambientes confortáveis e uma distribuição que favorece o bem-estar no dia a dia.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer que agrega praticidade e qualidade de vida, com piscina e academia, permitindo que você tenha momentos de lazer e atividade física sem precisar sair de casa.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento completo, confortável e em uma região valorizada de Fortaleza.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora