Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento 2 quartos próximo a Washington Soares
55m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AP0347
Comece a investir hoje mesmo com quem entende do assunto!
O sistema Plug and Play garante áreas comuns ambientadas, decoradas e equipadas nos mínimos detalhes, prontas para o seu melhor uso.
O The Link é o único empreendimento em Fortaleza no conceito smart home, tornando-se uma importante oportunidade de investimento e moradia.
Área Comum: Áreas comuns totalmente equipadas e decoradas, prontas para o melhor uso, com Hall de Entrada com pé direito duplo, Gourmet Center com Copa Completa, Home Cinema, Lavanderia Coletiva, Business Room (Sala de Reuniões), Fitness, Sala de Estudos, Cafê Bistrô, Playground, inédito Bicicletário com 10 bikes compartilhadas, Campinho Gramado e Car Wash (Espaço para Lavar Carro).
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora