Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Alugo Apartamento Mobiliado
130m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Apartamento no 2º Andar, o condomínio tem 2 elevadores, dois apartamentos por andar, salão de festas, garagem coberta e o apartamento encontra-se em bom estado de conservação.
Ítens do apartamento: Sofá da sala (retrátil e reclinável), rack da sala, mesa com tampão de vidro com 6 cadeiras, TV de 32 polegadas, Fogão de 4 bocas com tampão de vidro, Geladeira, Máquina de lavar e secar, Air fryer, Microondas, Sanduicheira, Utensílios como pratos e talheres, Gelágua, Cama de casal, 1 Split, 2 cômodas, demais armários são todos embutidos. Entrada social e de serviço no apt. Área de servico ampla. Todos os quartos possuem seu banheiro privativo, suíte.
Fica próximo ao Imprensa Food Square (Boteco).
Outros facildiades: Hospitais e Escolas, Bares e Restaurantes
Contato via zap: 859... ver número
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Joaquim Nabuco - de 1981/1982 a 3089/3090Dionisio Torres, Fortaleza, CE, 60125121