Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Loja para , Cidade 2000, Fortaleza
Código do anúncio: LO1881
Loja Comercial para Aluguel na Cidade 2000, Fortaleza
Apresentamos uma excelente oportunidade para seu negócio: uma loja comercial disponível para aluguel no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Com uma área útil de 32,40 m², o imóvel é ideal para diversos tipos de estabelecimentos comerciais.
Características do Imóvel
Sistema elétrico preparado para 220v
Banheiro social
Piso em cerâmica para um acabamento moderno e duradouro
Pré-disposição para instalação de ar condicionado
Infraestrutura pronta para conexão de internet
Projeto de iluminação, pintura e arquitetura para melhor ambientação
Porta automático
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em uma das melhores localizações de Fortaleza. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora